sábado, 13 de janeiro de 2018

Rapidinhas 13/01/18

1- Ontem, na Copa SP de Juniores, o Flamengo enfrentou um time chamado "Elosport". Será que um dia veremos também o "Visasport"?
2- Ano passado no Torneio da Flórida tinha um jogador chamado "Shreck". Já ontem no jogo do Fluminense tinha um ator fantasiado do Shrek (o "verdadeiro" da Disney mesmo, o ogro). E como bônus, na transmissão do Sportv ontem teve hora que o narrador chamou o PSV de PSG. Efeito Neymar...
3- Estão abertas as inscrições para o Torneio Oficial da Smogon, o principal torneio de Pokemon competitivo disputado dentro de simuladores de PC. Ele já será realizado nas atualizações mais recentes, Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon. Não é só o Street Fighter que é Ultra com seus combos...
4- Blazblue Tag será lançado 31 de maio, feriado aqui no Brasil, hora de começar a me programar para comprar o jogo. A dúvida é se dois meses é um tempo hábil para a inclusão do jogo na EVO 2018. Dá para jogar umas duas semanas antes da Copa do Mundo.
5- Anunciado o "KOF 14 de Rodoviária", o SNK Heroines Tag Team Frenzy, outro jogo que pretendo comprar. Deve ser o grande rival do Blazblue Tag, em uma espécie de "briga pelo segundo lugar", como é mais ou menos aqui na TV com SBT X Record, com a Capcom reinando como a "Globo" com o Street Fighter V.
6- Depois de uma última missão cumprida ontem, enfim encerrei de vez minha trajetória na Temporada 2 do Street Fighter V. Nada mau, Super Platinum com uma margem de segurança, com 10537 pontos e uma colocação relativamente boa entre os jogadores brasileiros. Que venha a próxima temporada na terça, que aliás começa exatamente junto com o Cariocão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário