segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Jardim Botânico RJ no Pocket Bravery

 O jogo de luta nacional "Pocket Bravery" revelou hoje um cenário inspirado no Parque Lage do Jardim Botânico, com vista para o Cristo Redentor, para a personagem Hadassa(uma espécie de "Pocket Laura Matsuda").

Cenário sensacional, nota 9, o melhor do Pocket Bravery até aqui. Só não recebe 10 porque quem me conhece sabe que eu sou bem bairrista em relação ao RJ, puxo a brasa incondicionalmente para o subúrbio. No passado participei de muita "guerrinha" Rio X São Paulo", hoje fico mais na "Guerra de classes"  "Zona Norte X Zona Sul", "Cidade Partida", "O Outro Lado do Túnel... mas deixa isso pra outro post, senão vai virar propaganda política para o meu candidato a vereador kkkkkk. O que achei melhor do cenário é que ele foge do estereótipo "praia/carnaval/futebol/favela" . 

Rapidinhas do futebol da noite de ontem:

1- Ninguém vai rir da gente, todo morrendo abraçado neste domingo. Vasco e Fluminense perderam, e Botafogo continua no Z 4. Alegria de pobre dura pouco.

2- Covidão sob medida para derrubar o Dome. Esse fim de semana prolongado do Flamengo no Equador tem tudo para entrar nas teorias da conspiração do futebol Brasileiro. Desde a final da Copa do Mundo da Franca 98 não via algo de magnitude tão grande capaz de fazer pessoas desistirem de acompanhar futebol ou de torcerem pelo seu time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário