domingo, 20 de setembro de 2015

Rapidinhas da Independência 02/2015

1- Eurobasket: Espanha e Lituânia classificadas para as Olimpíadas do Rio. França, Grécia, República Tcheca, Itália e Sèrvia vão para a repescagem.
2- Venezuela campeã do Pré-Olímpico das Américas. Ela e a Argentina vão para o Rio, com México, Canadá e Porto Rico indo para a repescagem.
3- No torneio de Street Fighter do The Fall Classic, mais uma vez Snake Eyez e Dieminion se enfrenteram na final. Desta vez o jogador da Costa Oeste deu o troco e sagrou-se campeão do torneio.
4- Twitch continua se expandindo. Depois da adição de canais de música e de entrevistas, agora temos esportes mentais não-eletrônicos, como pôquer e xadrez. Quem sabe um dia não vemos esportes olímpicos na plataforma de transmissões ao vivo?
5- Copa do Mundo Masculina de vôlei continua a todo o vapor. Japão, Argentina, Rússia e EUA disputam o torneio em ambos os gêneros. Brigam pelo título e pelas vagas olímpicas EUA, Polônia, Itália e Rússia. Infelizmente ainda não achei a música-tema do evento.
6- CBF deu uma bola dentro e, na vanguarda do futebol mundial, quer adotar a tecnologia em lances duvidosos. Infelizmente a FIFA não vai autorizar, que pena...
7- No vôlei de praia semana retrasada, Rogério Corrêa chamou a CBV de CBF durante a transmissão da Globo.
8- Dois bons torneios nacionais de jogos de luta recentemente: o Get Ready, em São Paulo, no Feriadão da Independência, e o Fight In Rio, mês passado, em Niterói/RJ. Esse se eu soubesse com antecedência ia dar um jeitinho de ir nele.

9- A bela apresentadora Marcela Rafael disse em seu programa na ESPN que gostava de jogar Street Fighter com a Chun-Li.
10- Depois dois irmãos Boateng em seleções diferentes(Alemanha e Gana), agora temos também os irmãos Alcântara, Thiago e Rafinha, os filhos de Mazinho, em lados opostos. O primeiro defendendo a Espanha, e o segundo, o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário