segunda-feira, 2 de junho de 2014

Obituário - Maurício Torres, 43

Maurício Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos

O apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres morreu no início da noite deste sábado (31), em São Paulo . Ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Rede Record lamenta a morte do apresentador e locutor esportivo Mauricio Torres  

A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 1º de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).
O apresentador chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.
Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Atualmente, apresentava o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do País e um dos mais promissores talentos de sua geração.
Mauricio deixa mulher e uma filha de oito anos.
Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs.



Uma pena. Grande perda para a imprensa esportiva brasileira, que perde um de seus maiores nomes nos esportes olímpicos. Brilhou em Londres 2012 e Rio 2016 seria o auge de sua carreira. Infelizmente, partiu muito jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário