terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Curiosidades Sobre o Rebaixamento do Inter

1- Ano passado o goleiro Danilo Fernandes fez um campeonato brilhante pelo Sport, a ponto de barrar o ídolo do clube, Magrão, onde chegou a ser cotado para a Seleção. Esse ano trocou o Sport pelo Inter para justamente ser rebaixado disputando posição com o Vitória e justamente o Sport.


2- Um dos patrocinadores do Inter é a Unimed, empresa que na última década mandou e desmandou no Fluminense, time que na última rodada enfrentou e consumou o rebaixamento do Colorado.

Rapidinhas Fim do Brasileirão 2016

1- Para quem estiver de bobeira amanhã de manhã, jogo imperdível pelo Mundial de Clubes: o Adversário do Atlético Nacional de Medellin, que emocionou o Brasil na quarta-feira retrasada, é nada mais nada menos que o Kashima Antlers, aquele mesmo onde, há duas décadas atrás, Zico abriu as portas do Japão para o futebol.
Atualização 14/12 - Deu Kashima: 3 X 0 no Nacional.
2- Passaram gols antigos do Vasco no Luiz Ribeiro domingo, e na hora gol tocava um hino 8 bits na Tupi(hoje em dia tocam midis, diga-se de passagem bem legais também).
3- O Sportv transmitiu ao vivo em seu principal canal, dentro do Tá na Área de quinta, a final do Brasileirão de PES/Winning Eleven.
4- Depois do Sportv no PES, agora é a vez da ESPN transmitir ao vivo um torneio de FIFA 17 neste momento, a Hero League.
5- O Flamengo não conquistou o hepta, mas não adianta, ele é sempre o time mais comentado de todos, referências a ele não faltam. Ontem vi uma placa publicitária com o propaganda do filme do Deadpool no Telecine Play, e lá estava: "Cheirinho de Férias".
6- Com tanta vaga para os times Brasileiros na Libertadores, o Fluminense conseguiu ficar de fora da boquinha. É o verdadeiro mico do ano do futebol carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário