sábado, 3 de dezembro de 2016

Juntando os Cacos

1- Triste curiosidade: o time da Chapecoense apareceu em rede nacional na TV aberta semana passada por causa do título do Palmeiras. Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que aquele seria o "adeus" do time.
2- Quando eu vi a foto do avião pela primeira vez, lembrei na hora do ser mitológico, já que vc enfrenta esse personagem em alguns jogos de RPG. Na hora pensei que com certeza iriam fazem sensacionalismo com o caso. Não deu outra: apareceu no Blasting News, a "Sônia Abrão" das Redes Sociais. "Lamia" é uma figura mitológica demoníaca devoradora de crianças, em um dos meus jogos favoritos, tem até um demônio que tem ela como uma das classes. Triste coincidência.
3- Outra coisa que pensei na hora do acidente da Chape foi "agora vai vender camisa igual "água". Não deu outra, teve empresa que foi rápida e disparou o preço dela em seu site para lucrar com o evento. Se é certo ou errado? Se é antiético ou apenas um movimento da "dança do capitalismo"? Quem sou eu para julgar... só sei que só vou comprar a minha quando a poeira baixar.
4- Não sei se ainda há tempo hábil para a homenagem, nem se o patrocinador permitiria, mas seria muitíssimo legal se o Brolynho disputasse a Capcom Cup com a camisa da Chapecoense. (item postado quarta no Face, infelizmente não rolou)
5- Anotem aí: o Inter não cai.

6- Estou jogando de Laura verde esta semana no Street Fighter V.
7- Mais uma triste curiosidade: uma das vítimas do acidente era um jornalista chamado "Laion" e tinha 29 anos. Pela idade dele, quem viveu os anos 80 sabe muito bem de onde o nome dele veio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário