segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Gladion = Medion?

No Pokemon Sun e Moon, tem um treinador adversário chamado Gladion. O curioso é que achei ele parecido com o Medion do Shining Force III, em especial em ilustrações do Deviantart como esta de matyosandon.


Comentário engraçado de Marcos Pereira do Santos sobre o Toucannon:

"Prevejo "Batalhas Privatizadas Pokémon"!
Nunca coma pão com mortadela perto dele!
Ele é raríssimo! Pois é impopular!!!
(Pai do céu! Ô, bicho da piada fácil!)"

Rapidinhas:

1- KOF XIV receberá uma grande atualização na parte gráfica na versão 1.10. Agora vai! Ou tarde demais?
2- Anunciado o novo game da franquia versus, Marvel vs Capcom Infinite. É uma volta às origens: o jogo volta a ser em duplas, e terá as gemas do poder do primeiro Marvel Super Heroes. E... finalmente, Mega Man X no game!
3- Akuma é o primeiro personagem da Segunda Temporada de Street Fighter V.
4- No meu trabalho tem um jargão chamado "zerar o estoque", que é quando a gente vende toda a quantidade de itens de um determinado produto. Às vezes me lembro da expressão "zerei o jogo" quando ouço isso. Outra coisa de lá que me lembra games é na hora de abrir, fica um monte de gente na porta esperando abrir a loja, assim como, na minha juventude, eu ficava na porta dos fliperamas esperando eles abrirem.
5- Comic-Con Experience com Renato Aragão no Zero Um de ontem.
6- Vão lançar uma boneca da Kitana do Mortal Kombat muito legal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário