domingo, 20 de dezembro de 2015

Rapidinhas de Natal 1/2015

1- O Barcelona conquista mais um título do Mundial de Clubes da FIFA com uma vitória incontestável sobre o River Plate por 3 X 0, com mais um show do trio MSN(Messi/Suarez/Neymar). Os carrascos dos brasileiros no final da década passada, Mazembe(carrasco do Inter no Mundial 2010) e América do México(algoz do Vasco na Sul-Americana 2007 e do Flamengo na Libertadores 2008) não passaram da primeira fase, sendo surpreendidos pelos representantes asiáticos.
2- O Brasil conquistou mais uma edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino, tradicional torneio realizado em casa e que marca o encerramento da temporada do futebol brasileiro. Vitória na final sobre o Canadá por 3 X 1. Não sou muito fã deste torneio pois ele é estilo "Esporte Espetacular", onde o torneio desenvolvido para o Brasil vencer de barbada e iludir o telespectador leigo.
3- O cubano Leal se naturalizou brasileiro, excelente reforço para nossa Seleção Masculina de Vôlei.
4- Mais uma conquista internacional do basquete brasileiro: Brasília campeão da Liga Sul-Americana, torneio com peso equivalente à Copa Sul-Americana de futebol, confirmando a boa fase de nossos clubes.
5- Daqui a ´pouco tem Miss Universo! No Miss Mundo, vitória da Espanha.
6- No encerramento da temporada americana do Street Fighter, Smug, forte jogador da Costa Leste, venceu sem sustos o NEC, disputado no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário