quinta-feira, 21 de abril de 2016

Rapidinhas de Tiradentes 2015


1- Momento histórico para os esportes eletrônicos(e-sports) na TV paga brasileira: finalmente, eles serão transmitidos pelo Sportv. Apesar de o Canal Campeão já ter transmitido FIFA antes do "boom" deles, após a sua constante ascensão é a primeira vez que eles vão aparecer na telinha da emissora: neste fim de semana, mais especificamente no domingo, por volta de 8 da manhã, tem Dota 2 no Sportv 3. Histórico! Resta saber a partir de qual ano eles vão transmitir a EVO, o sonho está virando realidade!
2- O Fluminense foi campeão da Primeira Liga ontem à noite, após vencer na final o Atlético/PR por 1 X 0, em Juiz de Fora, com gol de Marcos Júnior. Quase ninguém viu por causa do boicote da mídia ao torneio.
3- Equipe do jogo de manager de vôlei "Volley Square"(ex-Setup Volley) teve perda total do banco de dados. Santa incompetência, eles não tinham backup, um trabalho de anos de vários jogadores jogado no lixo em instantes. Vou deixar de jogar o jogo. Talvez futuramente eu teste o tal do "Vm-Manager".
4- Nunca pensei que o bordão mais famoso do Galvão Bueno viraria nome de novela um dia. O nome da próxima novela das 7 da Globo será "HAJA CORAÇÃO" (amigo)! Se o Malas do Esporte e o Malas da TV ainda existissem eu iria zoar muito.
5- Guile anunciado para lançamento no Street Fighter V até o fim do mês. E ele vai ter como seu V-Trigger o macetinho da Street Fighter de "Rodoviária" de encher a tela de Sonic Booms! Sensacional, estou muito ansioso!
6- Equipe de Ginástica Artística Feminina do Brasil com equipe completa nas Olimpíadas, com atuação brilhante de Jade Barbosa, que finalmente neste apareceu fora das páginas de diversão e entretenimento! Golaço da flamenguista!
7- Novidade na Band sábado passado. Sem Campeonato Carioca, a Band não exibiu o Paulistão. Ao invés disso, passou o Campeonato Paranaense, com Atlético/PR X Paraná. Oportunidade única na TV aberta para quem gosta de futebol fora do eixo RJ/SP.
8- Flamengo enfrentou o Bangu no último domingo com um uniforme com o patrocínio do eterno Winning Eleven, o Pro Evolution 2016. Outra novidade do game é a saída de Silvio Luiz a partir da edição 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário