sábado, 23 de julho de 2016

Rapidinhas 23/07/16

Compillação dos melhores posts do mês do face, talvez seja o último post "não-olímpico" do blog antes da Rio 2016:

1- O atacante do Coritiba se chama KAZIM. Impossível não se lembrar de um jogo que marcou minha adolescência, Shining Force II. Parece que é o mesmo Kazim que jogou muito tempo no futebol inglês.
2- Passou no Jornal Hoje um link ao vivo da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends(CBLOL) direto do Ginásio do Ibirapuera. Lembrando que ano passado o evento foi no Allianz Parque("Arena Palmeiras") e teve cobertura maciça do extinto "E-Games" da Rede TV.
3 -Finais do Grand Prix de Vôlei realizadas na Tailândia. Quem der mais Tiger Robocop nas adversárias vence. Deu Brasil.
4- Chile campeão da Copa América Centenário e Portugal campeão da Euro.
5- Sobre a Karin de biquini: a data do lançamento da roupa será eternamente lembrada como a data em que a Karin deixou de ser uma menina para se transformar em uma mulher. O seu comentário "pai que está vendo as mudanças da filha" foi a melhor parte do post do Mestre Ryu em seu Face.
6- Fui tomar um refresco perto do trabalho durante um jogo de vôlei e o atendente estava chamado os pontos da seleção masculina de "gols".
7- Ginasta búlgara tenta se matar e está em estado grave. Ela é Tsvetelina Stoyanova, da ginástica rítmica. Linda e talentosa, espero que saia dessa. Depressão é sem dúvida o mal do século. link

8- Presidente do COI anda de trem e sofre com os atrasos da Supervia: link
9- Brasileiros preferem sexo a futebol: mais um 7 X 1 da Alemanha - link
10- KOF XIV é mais focado em estratégia e menos em execução. Curti: link

Ponto, acabou: nos próximos 30 dias, só Olimpíada no blog, já até mudei sua capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário