sábado, 9 de julho de 2016

Street Fighter V 09/07/2016

1- Tem torneio da Capcom Pro Tour 27 e 28 de agosto em Niterói, exatamente uma semana depois das Olimpíadas. Vou me esforçar dentro do possível para treinar e jogar para chegar a ponto de bala no Fight In Rio e ao menos passar da fase de grupos. Sim, voltei a jogar.
2- O líder do ranking mundial online do Street Fighter V, a Capcom Fighters Network, agora é um jogador de Laura, o top americano Wolfkrone, que sempre chegava nas cabeças no IV com a C. Viper.
3- O modo história completa, em geral, não é ruim, mas não é isso tudo que disseram. É um bom modo, um plus a mais para divertir e entreter, mas que não será jogado mais que duas vezes pelos jogadores competitivos.
4- A Juri agora tem o C pra trás com chute do lutador de taekwondo da SNK, o golpe mais famoso do Kim Kaphwan.
5- No Street Fighter IV, a versão remixada da música-tema tocava no cenário "Volcanic Rim", com isso ficava-se subentendido que aquele era o cenário principal do jogo. No Street Fighter V, o remix de seu tema toca no modo história durante a batalha entre Karin e Rashid. Com isso...
6- Novo remix do Ryu do modo história, parece música de Final Fantasy. Falando nisso, o nome da Square Enix aparece nos créditos do "True Ending" do Street Fighter V, fiquei curioso em saber em que parte ela colaborou no game.
7- Nos jogos da Arc System Works você tem música "Sol vs Ky" , "Ragna vs Jin", e finalmente, a Capcom no Street Fighter V, em seu modo história, inseriu um tema "Ryu vs Ken".
8- WNF muito bom com grandes partidas a cada semana, seja de Alex Valle, Chris G, Chris Tatarian... e o dessa semana será imperdível, pois será praticamente o "pré-show" da EVO, com todo mundo na Costa Oeste pronto para competir. Geralmente é nessa data que temos sempre o melhor WNF do ano(e o pior NLBC).
9- A Copa América manteve a tradição dos esportes americanos de ter seus eventos iniciando com atraso, o que incomodou até Galvão Bueno durante os jogos da Seleção. Será que a EVO vai manter a escrita na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário