sábado, 3 de setembro de 2016

KOF XIV - Primeiras Impressões (3)

1- No final do trio do Art of Fighting, tempero brasileiro. Marco Rodriguez(isso mesmo, utilizaram o nome da versão japonesa, o que achei acertado, já que não conheço absolutamente ninguém aqui no Brasil que chama ele de Khushnood Butt; ao contrário do Tizoc/Griffon que já é meio a meio)
usando uniforme da Seleção Brasileira, o tema da conversa era "Churrasco Kyokugen", o preço da porção da carne foi dado pelo Takuma em reais(R$ 14,80 a porção para duas pessoas, acho que quiseram colocar um preço parecido com o dos pratos executivos do Centro do Rio), e citaram na conversa várias vezes o Richard Meyer(que teve o nome aportuguesado e utilizaram a na tradução português brasileiro o nome oficial dele segundo a SNK Wikia, Ricardo Maia).
Bem legal, semanas atrás eu estava conversando sobre o Marcos Pereira dos Santos sobre a tradução do game, ele achou que ia ficar de boa qualidade, eu duvidei. Ainda bem que eu não apostei nada, senão eu iria perder feio.
Nota 1: nas versões espanhol mexicano e francês foram mantidos os nomes da versão em inglês, Khushnood Butt, Richard Meyer, preço do BBQ(churrasco) em dólares(10 dólares a porção).
Nota 2: existe um árbitro de futebol mexicano xará do personagem em nome e sobrenome. Isso mesmo, Marco Rodriguez. Já apitou até em Copa do Mundo.
2- No final do time das mulheres, várias lutadoras ficaram bêbadas no botequim do Richard Meyer, Ricardo Maia... quer saber? Vou fazer uma piada interna. A partir de agora, vou chamar o personagem no meu blog de "Ricardo do Méier". Fica uma coisa simbólica que serve como alusão ao principal point dos contras de The King of Fighters na Zona Norte do Rio de Janeiro na era de ouro dos fliperamas. Quem viveu, vai enteder mais este dos meus trocadilhos infames.


3- Voltando ao The King of Fighters XIV, falando em trio das mulheres, a Alice não é o "Shingo" apenas do Terry Bogard, ela o é de todo o time do Fatal Fury, ela tambem tem uma paródia do Zan Ei Ken do Andy e do Tiger Kick do Joe.
4- O jogo está sendo distribuído no ocidente pela Atlus. É sonhar muito querer um trio DLC com personagens de Power Instinct, o jogo de luta mais subestimado da história?
5- Já que a história abriu brecha para eras e universos paralelos, é sonhar muito querer que tenhamos finalmente na série um tão sonhado trio de World Heroes no KOF, reparando um erro de 22 anos atrás?
6- KOF 14 é um jogo com a cara do Marcos Pereira dos Santos. Tenho certeza que ele vai gostar quando tiver a oportunidade de jogar.
7- No modo arcade(história) do KOF XIV, é possível enfrentar o mesmo trio(mirror match).
8- Não sei se é impressão minha, mas estou achando o Kensou parecido com o Lion do Virtua Fighter.
9- Algumas frases em cenários que vi de outros jogadores:
Patience is key.
DICKSDICKSDICKS
Deus te ama
10- Mais sugestões de frases:
Tchau, querida!
Impeachment é golpe
Somos todos KOF
Gol da Alemanha
GER 7 - 1 BRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário