sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rapidinhas Rio 2016/13

1- Comprei uma camisa do Time Brasil, não era a que eu queria, mas é legalzinha, pretendo usar em torneios. Afinal, se muita gente gosta de usar uniforme da Seleção de Futebol ou do clube de coração, por que não a camisa do Time Brasil?
2- A Megastore Rio 2016 Copacabana funcionará até o próximo dia 30, o último dia útil antes das eleições. Estarei lá neste dia, provavelmente as promoções estarão imperdíveis, padrão Mercadão de Madureira.
3- Sexta-feira passada, vi novamente holandesas em uma estação de BRT, desta vez foi na que tem o nome mais bizarro de todo o sistema: "Minha Praia", aquela em referência a um condomínio que fica... longe da Praia, entre o Parque Olímpico(Terminal Centro Olímpico/Morro do Outeiro) e Asa Branca(a do Yu-Gi-Oh). No terminal, também vi um grupo de atletas belgas na fila esperando um BRT parador chegar.
4- O craque da Seleção de Futebol de 5 tem o apelido de "Jefinho". Por pouco não é o mesmo da figura mais polêmica da comunidade brasileira dos jogos de luta, o "Jefito".
5- Com certeza rolou muita azaração e pegação no Boulevard Olímpico durante a Rio 2016. No meio do ano que vem veremos o resultado nas nossas maternidades.
Link http://extra.globo.com/noticias/rio/na-olimpiada-solteiros-aproveitam-clima-de-flerte-levam-medalha-de-ouro-em-pegacao-19914766.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário