domingo, 9 de outubro de 2016

Rapidinhas 09/10/16

1- Poucas semanas após as Olimpíadas, um de seus clusters é palco de mais uma de muitas batadas que terminaram em tragédia. Acidente fatal entre um carro e um ônibus mata 5 jovens baladeiros na Avenida Duque de Caxias em Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, sendo dois rapazes e três garotas. Foram encontradas garrafas de vodca e cerveja dentro do que sobrou do carro.
2- Pena que só vi depois do seu término: a talentosa cantora "Ayu Brazil" fez um clipe autoral onde ela canta uma música-tema própria dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A locação foi o estádio Beira-Rio, do SC Internacional(opa, descobrimos o time da Ayu).

3- A grade de programacao do horário nobre da Globo esta semana teve uma inversão entre a quarta-feira e a quinta-feira. Para quem acompanha a libertadores e não é de SP, isso não é uma novidade. Quando um time de SP e um fora de SP chegava longe na Libertadores, como os dois não podiam jogar simultaneamente, o paulista jogava quarta à noite, e o não paulista, quinta à noite, e o estado de origem do seu time tinha a grade de programação da Globo invertida na semana em questão.
4- Quando o juiz não ajuda, ele ainda dá sorte. Um dos grandes beneficiados com o G4 ter virado G6 no brasileirão foi justamente o Corinthians.
5- Galvão Flamengou na transmissão de ontem, ao dizer que a decisão do título da Fórmula 1 estava com "Cheirinho de interlagos".
6- Com o Passeio da Seleção, o oba-oba vai voltar. Aposto vai ter pelo menos um veículo colocando em sua manchete do jogo o título" cheirinho de hexa". Eu disse isso durante a transmissão do jogo no meu facebook, e não deu outra, no dia seguinte de manhã, nas bancas de jornal, lá estava o Meia Hora com seu "Cheirinho de Hexa" na sua capa.

7- Times de aluguel sempre causam polêmica. Na segundona deste ano, temos o Oeste, que nada mais é que um alter-ego do Osasco Audax fazendo cosplay de Flamengo.
8- Segundo Marcos Pereira Dos Santos, o cinturão de KOF XIV parece o logo de o Rei do Gado. Seria Antonov parente de Bruno Mezenga?
9- Online do Street Fighter V morto em pleno sábado à noite. Será que os brasileiros estão desistindo do jogo ou foi todo mundo para a balada?
10- O UFC 204, realizado ontem em Manchester, Inglaterra, varou a madrugada e acabou na manhã de domingo no horário local por imposição da TV americana. Aonde vamos parar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário