domingo, 12 de março de 2017

Rapidinhas do Street Fighter 12/03

1- Eu havia atingido o pico de desempenho na Temporada 1 do Street Fighter V em 20/11/2016, quando atingi por volta de 4600 pontos. Após esse dia, entrei em uma má fase e tive uma queda violenta no meu desempenho que me forçou inclusive a uma "retirada estratégica". Enfim, neste feriadão de Carnaval, finalmente os resultados estão reaparecendo, sendo a primeira vez na Temporada 2. Segunda reencontrei meu melhor jogo, batendo meu recorde pessoal, chegando a 4800 pontos, e terça finalmente, pela primeira vez ultrapassei a marca dos 5000 pontos, o que me deixa esperançoso de já no fim de semana virar Super Ouro(Super Gold). É que nem o texto que compartilhei no Facebook essa semana do "Conti Outra": recuar para avançar, um passo atrás para dois à frente!
2- Kolin finalmente lançada em 28/02. Mas vou esperar um pouco para comprá-la, primeiro ainda quero chegar ao nível 50 com a Laura para comprar a última roupa da Laura, a Laura "loira oxigenada" com direito a lentes de contato azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário