quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rapidinhas 31/05 (Libertadores)

Tentando colocar o blog em dia com alguns pitacos que postei no face durante o mês.



1- Perfeitamente válida a zoação do Botafogo em cima do Flamengo com a eliminação da Libertadores e "ver pela TV". Desde meu início da carreira de blogueiro sempre fui da opinião que a porcaria dos campeonatos estaduais não valem absolutamente nada. Um dia é da caça, outro é do caçador.
2- Narrador da Fox sports em Chapecoense 2 x 1 Zulia, ao final da partida: "A Chapecoense teve 120% de entrega!" Lembrei na hora do personagem TOGURO do anime Yu Yu Hakusho. Futebolisticamente falando, o resultado aumenta o tamanho do vexame do Flamengo, que passa a ser o único time brasileiro da Libertadores eliminado na primeira fase dentro de campo.
3- Como o narrador da Fox Sports do jogo entre Chapecoense X Zulia disse que a equipe catarinense estava jogando com uma "entrega de 120%" para conquistar sua vitória heroica, não podia deixar passar este divertido momento do jornalismo esportivo brasileiro em branco, que me fez lembrar dos meus primórdios de blogueiro. Créditos ao Arildo "Mestre Ryu" Ricardo pelo meme/montagem deste Toguro do Yu Yu Hakusho com a camisa da Chape.
4- O técnico do Botafogo, Jair Ventura, parece com o Renato Cardoso, co-apresentador da Terapia do Amor da Record/IURD e marido da Cristiane Cardoso, filha do Bispo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário