domingo, 28 de abril de 2019

A Polêmica do VAR

Sou a favor da tecnologia em todos os esportes, e com o futebol não poderia ser diferente. Mas falta uma regulamentação mais rígida e padronizada para o VAR, tá literalmente, com o perdão da expressão, "um samba do crioulo doido".
Desse jeito ele vai cada vez mais decidir campeonatos e criar e aumentar as polêmicas, independentemente de fazer ou não "justiça". Se continuar nesse ritmo fatalmente será necessário um freio no VAR.
Algo ideal talvez seja implementar uma regra similar ao dos "desafios" do vôlei: limitar o número de vezes que o recurso pode ser utilizado por período, sendo sempre ativado por solicitação de um dos times.

Diversos:

1- "Transexual" disputando torneio de patinação artística feminina com 11 ANOS? Não é nem adolescente ainda, sou a favor da diversidade de gênero, mas nesse caso tá um pouco cedo demais para gerar um diagnóstico definitivo. Não sou médico, não sou perito, mas de vez em quando um pouco de conservadorismo não faz mal à ninguém. Ela ainda é só uma criança...
2- Dreamhack Rio: Um grande vexame para o esporte eletrônico brasileiro. Depois dessa tão cedo não veremos nada grande aqui.
3- Melhor frase do final do Phantasy Star II: Bem filosófica essa frase da Shir sobre a importância do "destino" em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário