sábado, 6 de abril de 2019

Power Rangers Battle For The Grid

Comprei o Power Rangers de luta. Achei legalzinho, jogabilidade fácil e divertida, com muitos combos ao melhor estilo Marvel e DbZ. Não sei ainda se o jogo vai vingar competitivamente porque a competição é muito forte, mas sempre é bom ter uma opção a mais. O ponto fraco que pode afastar alguns jogadores casuais são os gráficos(padrão "KOF 14") e as músicas repetitivas, além de poucos modos de jogo, o que não dará muitas horas de jogo para que não quiser se dedicar a jogar o game competitivamente. O jogo vem com 9 personagens iniciais:

Tommy: protagonista(nada mais justo, ele vem na versão ranger verde de MMPR). O mais conhecido e icônico ranger sem dúvida.
Jason: ranger vermelho da formação original do MMPR, primeiro líder da equipe, não podia ficar de fora do game também.
Gia: ranger amarela de Power Rangers Super Megaforce. É a versão sabanizada da Gokai Yellow de Gokaiger. Acredito que ela seja bem popular entre os ianques, já que era ela quem completava o trio com o Jason e o Tommy nos vídeos promocionais de divulgação do game.
Ranger Slayer: Kimberly(Ranger Rosa Original) do mal)
Mastodon Sentry: Ranger Preto Oringinal do Mal
Lord Drakkon: é o vilãozão do game. É a versão maligna do Tommy. Não conhecia. Li hoje a história dele na Wikia dos PR e achei um personagem bem interessante. Só não sei se é canônico.
Kat: diretamente de Power Rangers SPD. É a versão sabaniszada da Deka Swan do Dekaranger. Preferia a contraparte do Dekamaster, mas....
Magna Defender: Sexto Ranger do PR na Galáxia Perdida/Gingaman
Goldar: Vilão clássico do MMPR/Zyuranger.

Você também pode escolher um gigantão como "striker". Pode ser o Mega zord Original, Dragon Zord ou Goldar gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário