Capítulo 1: Atletas do badminton são expulsas da Olimpíada por entregar jogos
Isso aconteceu quarta-feira, e volta à tona aquela dúvida: os fins justificam os meios? Bem, não vou me alastrar sobre este caso, mas sim sobre os casos seguintes, já que envolvem o Brasil.
Capítulo 2: A Seleção de vôlei feminino do Brasil depende de uma combinação de resultados para avançar para o mata-mata. China X Coréia não pode ir para o quinto set, e os EUA não podem perder para a Turquia. Porém, se China e Coréia ficarem trocando bolas durante os 4 primeiros sets, e os EUA entregarem para a Turquia, ffffuuuuuuu... Brasil eliminado. E, ao contrário do badminton, como tem EUA no meio, o COI não terá coragem de excluir as equipes malandras da competição.
Capítulo 3: Segunda-feira, Brasil X Espanha se enfrentam no basquete masculino, quem vencer fica em segundo na chave e, passando pelas quartas-de-final, provavelmente pega os EUA na semifinal. Que perder, termina em terceiro e foge de um eventual confronto contra o Dream Team antes da final, o que a longo prazo é vantajoso, pois permite ao time perdedor teoricamente chegar mais longe na competição e ganhar uma medalha melhor. E aí, o que será que vai acontecer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário