quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marimoon


Marimoon, a "Mariana Sailor Moon", que apareceu para o mundo 2003, quando foi a primeira brasileira a se tornar uma pseudo-celebridade na web tupiniquim. No começo era apenas uma poser mostrando suas fotos para seus fãs fiéis, mas que bom que com o tempo ela mostrou ser muito mais do que aparentava, hoje é uma bem sucedida apresentadora de TV, estilista e empresária(o mundo realmente dá muitas voltas, quem diria que alguém como eu que pegou a época do "Eu odeio Marimoon" no Orkut estaria fazendo um post dela um dia). Mas a parte importante do post vem agora: como não vejo MTV e não tenho contato com o "universo" da Marimoon, fiquei alguns anos sem ver como ela estava, até que... ontem eu vi a entrevista dela para o Danilo Gentili no "Agora é Tarde", da Band, e... caraca, de fato, realmente, o tempo faz muito bem para a mulher moderna! Marimoon está muito linda, me surpreendi com evolução do que ela era na época do flog com o que ela é hoje.E, o melhor de tudo, ela disse que NÃO está descartado um ensaio sensual. Seria demais um ensaio da nerd em um Paparazzo da vida! Pessoalmente eu gostaria muito de vê-la fazendo cosplays sensuais de Morrigan do Darkstalkers ou de Alisa Bosconovitch do Tekken.

PS: Muito mais fotos e infos de Marimoon em: http://teammarimoon.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário