segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rapidinhas 20/04/2015

1 - Essa semana vendi a primeira cartela de selos das Olimpíadas. Fiquei muito feliz por eu ser fã de esportes olímpicos. A cliente ainda comprou dois selos avulso do tiro com arco, o que me fez lembrar deste fanfic, já que entre as personagens que criei para ele, tem duas arqueiras. Uma apareceu logo no início da trama, e a outra vai dar as caras mais para a frente.
2- Lembrei na última madrugada de uma das minhas séries favoritas: Langrisser. Motivo: no programa do Cristiano Santos da Tupi, teve uma ouvinte chamada "Clarete", isto é, era xará de uma das gatinhas do Langrisser V.
3- Enchendo ainda mais linguiça sobre o post: cito aqui o nome "Anri". Até hoje só conheço duas personagens com esse nome, mas ambas foram muito marcantes em minha juventude. A primeira era a andróide atrapalhada do tokusatsu mais famoso,no Brasil, "O Fantástico Jaspion". E a segunda, que conheci mais de uma década depois, é a princesa de Guardiana, uma poderosa feiticeira do primeiro "Shining Force".

Nenhum comentário:

Postar um comentário