quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Rapidinhas 18/11/2020

 1- Grande campanha da Bolívia Querida na Série B. O Sampaio Correa estava com 5 jogos a menos, e apesar da surpresa de muitos, claro que ele tinha plena 

capacidade de recuperação, assim como o São Paulo na Série A, e, principalmente, o Flamengo naquele 2007 do "Papai Joel".

2- NBA aprendendo a fazer regulamento esdrúxulo com a FERJ: agora vai ter uma repescagem para os playoffs entre o sétimo e o décimo colocados de cada conferência, alongando ainda mais a temporada.

3- Depois dos prefeitos Haggar e Cody em Metro City, Niterói agora tem o prefeito AXEL! 

4- A guerra de consoles chegou a um nível de infantilidade onde o "torcedor" de um console torce pro aparelho do rival dar defeito.

5- Comprei o jogo de estratégia "Wargroove" , que finalmente entrou na promoção semana passada na PSN , que parece ser bem legal, ao melhor estilo "Advance Wars" .

Mas o game independente de estratégia que estou esperando mesmo entrar na promoção é o "Banner of the Maid" , joguinho ambientado na 

Revolução Francesa protagonizado pela Pauline Bonaparte, irmã de Napoleão Bonaparte, que dispensa apresentações.

Em tempo: aqui não temos irmã de Napoleão mas temos filha do Tiradentes, a Joaquina. Teve até novela(muita boa por sinal, e disponível no GloboPlay)

protagonizada por ela com um show de Andreia Horta em 2016, a "Liberdade, Liberdade". Infelizmente ninguém teve ideia de fazer joguinho dela, 

ainda mais que novela e video game aqui não tem uma sinergia lá muito boa, mas pela ambientação histórica valeria a pena.

6- Na transmissão do sábado à noite retrasado do canal do Youtube "Tio do KOF" em uma partida de KOF 95, aconteceu um fato inusitado que me lembrou

as jogatinas que rolavam com meus amigos em nossas casas. Dois jogadores disputaram uma FT5, eles não queriam parar de jogar, o tio estendeu para FT7,

e mesmo após sua conclusão,  o perdedor clamava por uma "revanche" e o vencedor afirmava que aceitava porque queria jogar mais. 

Essa fome lembra a "última" das nossas jogatinas. Teve uma no Real Bout 2 do Neo Geo CD que lembro até hoje, ficamos quase uma hora jogando "a última" .

7- Personagens editados agora estão valendo no competitivo de Mortal Kombat 11. Espero que não tenha o mesmo destino do Soul Calibur VI.

8- A Anri do Jaspion com a metracona na mão me fez lembrar mesmo foi da Hannah do Cadillacs e Dinossauros.

9- Domenec tinha duas piadas relacionadas à pirataria. Além da já manjada com o seu sobrenome "Torrent" , outra que me veio à cabeça foi um recurso utilizado

em desbloqueio de alguns hardwares mais modernos, chamado "Downgrade" , que foi extamente o que ele fez com o time do Flamengo .

10- Lobo com poder de cura: nova classe alternativa do Frank. Ideia devidamente anotada devido ao novo nome artístico do cantor Frank Aguiar: Luz Aguiar.

Agora ele é "ex" Cãozinho dos Teclados.

11- A Pandemia acabou completamente com a expectativa da Final da Libertadores deste ano. Confesso que tinha até esquecido que a final será aqui, 

mais exatamente em 30/01/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário