quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Mais rapidinhas de Natal


1- Os melhores cosplayers de Pikachu são das gostosas que se fantasiam dele nos eventos de anime, mas aqui vai uma menção honrosa para o Pikachu de Omega Ruby/Alpha Sapphire, que agora se tornou um Pokemon Multi Formas e ganha golpes exclusivos de acordo com o traje em que está vestido, o mantendo como um Pokemon limitado, mas muito divertido. Os melhores são o Pikachu de roqueiro e de lutador de Luta Livre. O nerd também não é nada mau.

2- Mas os Pokemons do momento são Vinicius e Tom, os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Se eu tiver paciência crio base stats e movesets competitivos para eles, assim como fiz com o Cauê no Pan, mas para isso preciso começar a jogar o metagame de ORAS. Se eu fizesse versões competitivas da turma, seriam, na sequência:
Cauê- Normal/Fogo(ou Água/Fogo, não lembro o que botei na época no Orkut)
Fuleco- Normal/Terra
Vinicius- Normal(podia ser a mega evolução do Ambipom)
Tom- Normal/Planta(podia ser uma alternativa à família de Oddish/Gloom/Vileplume/Bellossom; ele lembra muito essa família)
3- Sempre fui fã do Eduardo da Silva desde que ele era artilheiro no Arsenal, e fiquei muito feliz com sua contratação pelo Flamengo. Pena que ele vai ficar marcado negativamente por sua falha no jogo em que o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético/MG.

4- A Blac Bloc Sininho foi convidada para posar nua, mas recusou . Não sei quanto à agente da Lei Seca Luciana Tamburini.
5- Mulher Melão foi flagrada completamente nua tomando banho no Recreio.
6- Muitas gatas fazendo cosplay de Final Fantasy. E pensar que mês passado uma gracinha lá da Austrália que fez cosplay de Lightining sofreu ameaças de estupro. Como tem idiota no mundo...
7- Charlie/Nash finalmente está de volta no anunciado recentemente Street Fighter V. Por ora, a novidade na série é a atualização 1.04 do Ultra Street Fighter IV com reequilíbrio dos personagens e adição do modo Ômega.
8- O presente de Natal da SNK para seus fãs foi o lançamento da versão mais atualizada de KOF 98 no Steam. Só não comprei porque não jogo online na plataforma PC(exceto os simuladores de Pokemon), mas para quem joga, é imperdível, é hora de os fãs retribuírem e manterem a chama da série acesa, principalmente aqui na América Latina, onde somos melhores que os americanos(estem algeam no Eventhubs que o game é "muito difícil", coitados, se o Rei do Flipper do Méier ainda existisse e eles viesse para o subúrbio do Rio os gringos perderiam o caminho de casa) e europeus no game e KOF é mais popular até do que o Street Fighter. Comparando com outro gênero de games e com esportes "reais":
Street Fighter = Fifa = Futebol(mais popular no mundo)
Marvel = Basquete(americanos tem hegemonia)
KOF = PES = vôlei(não é jogado em todo mundo e os brasileiros estão entre os melhores do mundo)

9- Para fechar o post, a bomba do mês: Olimpíadas em duas sedes para contenção de custos de uma única cidade. Outra novidade citada e que o COI pretende implantar a partir da próxima década, é "rejuvenescer" a competição com esportes mais apreciados entre os jovens, como skate, o surfe, e, uma suposição minha, quem sabe, o video-game? A brecha se abriu, o sonho já não está tão distante assim! Ueba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário