segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Rapidinhas 14/11/16

1- Na propaganda da Superliga de Vôlei que passava antes de iniciar a competição no Sportv, passava uma montagem com os jogadores soltando superpoderes a cada jogada deles. O mais curioso era uma jogadora que quando dava sua manchete soltava o especial da Kula Diamond do KOF(aquele do Power Geyser de gelo).
2- Meio atrasado, mas aqui vai a piada: na final latino-americana da Capcom Pro Tour, Dr. Ray literalmente "operou" seus adversários.
3- Já na final norte-americana, que foi patrocinada pela Red Bull, uma das surpresas do torneio foi o jogador apelidado de "RB". A grande curiosidade é que "RB" é exatamente um dos apelidos que a Globo colocou na Red Bull para não fazer propaganda de graça dela(no time do futebol "RB Brasil", já na Fórmula 1, utilizam "RBR").
4- Esqueci totalmente do Heaven or Hell 2016, o principal torneio de Anime Games do Brasil.
5- Eu vi a decisão da Série C no Esporte Interativo e fiquei feliz de ver que ainda usam o jingle heróico(poderia muito bem ser uma música de ataque "do bem" de Shining Force) característico de quando sai um gol em um jogo transmitido pelo canal, implantado pouco tempo depois de sua inauguração. O curioso é que a primeira vez que ela tocou não foi em jogo de futebol, mas em um programa de esportes olímpicos, o "Brasil de Ouro". Falando nisso, o campeão foi o Boa Esporte de Varginha, que apesar do nome, não é o clube da Antarctica, mas sim o do ET.

6- Ash vs Red, o ousado projeto de livro e game feito por um fã que mostra o protagonista de Pokemon, em idade adulta e em um futuro pós-apocalíptico.
link: https://www.facebook.com/ashvsred2/
7- Enfim, finalmente sexta-feira será lançada a grande novidade do ano da Franquia Pokemon: Pokemon Sun e Moon(Sol e Lua) os jogos que abrem a sétima geração deste excelente RPG competitivo. Dois destaques rápidos sobre os Pokemons novos:
A- Entre as novidades, o que mais curti foi o Dragão da Terceira Idade, o Drampa.
B- Entre as novas formas de Pokemons clássicos, ri litros da nova forma do Dugtrio(aquele que parece 3 p...), Sua nova forma, nativa do continente Alola, tem ele em uma versão loira oxigenada e bronzeada de comunidade(que diga-se de passagem é a paleta que eu quero que a Capcom lance para a Laura no Street 5).


8- Quem lembra dela? Leah Fortune, a brasileira que também tem nacionalidade americana e ficou famosa por seu "lateral-estrelinha" nas Seleções de base do Brasil, se aposentou do futebol e virou empresária.
9- Téo José e Neto cornetando o Vadão sobre o fracasso da Seleção Feminina nas Olimpíadas. Sinceramente, sempre achei ele muito fraco, é o típico "treinador de time pequeno", nível Geninho, nunca se deu bem em grandes desafios.
10- Temos um crossover no Fofocando do SBT: Wolf Lion de Lemadan, o Guardião da Justiça, e Faust de Guilty Gear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário