sábado, 19 de novembro de 2016

Rapidinhas 19/11/16

1- Amanhã tem Flamengo X Coritiba, o jogo decisivo do Brasileirão que garantirá um meme no blog, o duelo de Emerson Sheik e Paolo Guerrero contra Kléber Gladiador e Kazim. O Coxa pode eliminar definitivamente o cheirinho de hepta, enquanto o Flamengo pode empurrar o adversário para a segundona. Slade apita a partida(ao menos para os vascaínos).

2- Evo 2017 anunciada para 14 a 16 de julho. Finalmente vou poder acompanhar uma EVO completa depois de 4 anos, 2014 teve a Copa, 2015 o Pan e esse ano as Olimpíadas. Coincidentemente foi o último ano em que tivemos os 4 grandes do RJ na Série A do Brasileirão.
3- O nome do maior avião do mundo tem tudo a ver com King of Fighters: Antonov(penúltimo chefe do KOF XIV) Myria(apelido do agarrão do Ralf no meu bairro).
4- Já que voltei ao universo de novelas turcas, me dei conta de que quando via o personagem "Selim" de Fatmagul eu tinha a sensação de "já vi esse cara antes". Essa semana finalmente me toquei, o ator dele se parece com uma das maiores personalidades da comunidade brasileira de jogos de luta, o Guilherme Sarda.

5- Vi o "Zero Um" do último sábado, e ele continua não empolgando. No primeiro bloco, espaço dedicado aos rpgs de mesa, com destaque para Dungeons and Dragons e sua contraparte em desenho animado, Caverna do Dragão, com direito a Tiago Leifert fazendo cosplay de Presto e usando as armas de Hank e Eric.
No segundo bloco, ele jogou(mal) Titanfall 2 e Formula 1 2016.
PS: Slade que eu chamava entre os meus amigos simplesmente de "Xaropinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário