quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Pitacos sobre Spoilers vazados decKOF XV

 Pitacos sobre os supostos SPOILERS de KOF XV:

1- Kula: depende como a história dela seja abordada. Pode ser de forma :

A- Infantilização da personagem, por ser seduzida com uma sobremesa. Seria a hipótese mais forçada.

B- Ela está com segundas intenções de fazer ciuminho pro K dando condição pro Khronen. Bem, esse é mais meu lá fanfiqueiro/shippeiro, porém quem sabe né?

C- Ela se sentir excluída por suas companhias. Pode ser algo cômico , caricato, ou atetvum gatilho psicólogico perigoso para o jogador(eu tô nessa lista).

2- Elizabeth: acredito que ela será a última personagem do elenco base revelada até para dar uma polida no visual.

3- Rugal: pena que o jogo não será lançado a tempo da galera viralizar com memes do eterno amor da Glória Menezes, mas era previsível, a dúvida é se ele terá uma versão equilibrada para o competitivo.

4- Time Orochi ex New Faces: até pela natureza do que ocorre com eles nos games não canônicos, se eles continuarem marcando presença no KOF XVI em diante, existe o risco de eles virarem alívio cômico. Mas antes isso do que morrerem de novo.

5- A personagem que"sucumbe": eu espero que ela não morra, acredito que a SNK tenha aprendido a lição de que sair "passando o rodo" no elenco pode causar prejuízos no futuro. Mas acho que ela pode virar sub chefe ou chefe e ao final da saga será salva, talvez perdendo ou trocando os poderes após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário