segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rapidinhas 21/11/16

1- Pokemon Sun e Moon Lançados. Jogo parece ser muito bom, segue o mesmo padrão gráfico de Pokemon X e Y, a única novidade que não gostei é que não tem mais líderes de ginásio, os ginásios Pokemon foram substituídos por missões. E já pesquei duas coisas engraçadas do jogo para postar:

A- Um dos Pokemons do jogo é membro do PSDB: o Pokemon Normal/Voador do jogo(contra-parte do Pidgeot) se chama "Toucannon", cujo nome já cagueta qual é sua espécie.  Mais um Pokemon brasileiro na lista(e coxinha). Espero que seja melhor que o horroroso Tropius da Geração 3.
B- Uma das componentes da Elite 4 do Continente Alola tem nome de fruta, se chama "Acerola". Falta agora achar o Laranjinha(se bem que o anime tem um filler lá atrás chamado "Liga Laranja", hehe).
2- Virtualmente confirmado o confronto entre Daigo Umehara X Brolynho na primeira rodada da Capcom Cup. Será a primeira vez na história que torcerei contra o Ayrton Senna dos jogos de luta.
3- Mais uma vez, o Vasco decide sua sorte na Segundona em casa contra um time cearense, em 2014 foi na penúltima rodada contra o Icasa, agora será no derradeiro jogo contra o Ceará. O que era pra ser um jogo de festa para comemorar o acesso ganhou ares de final de Copa do Mundo, e como Bahia e Náutico tem jogos tranquilos, o Vasco pode passar pelo maior vexame de sua história centenária. 99% de chance do jogo passar na Globo.
4- No clássico do Shining Force, o Coritiba se deu melhor. Com a ajuda de Kazim, Kléber Gladiador fez o gol que livrou de vez o Coxa do rebaixamento e encerrou o cheirinho de hepta do Flamengo. Fiquei triste pelo meu time, mas dos males o menor: ao menos não perdi a piada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário