sexta-feira, 1 de junho de 2012

Games + Esporte? Siiiiiimmmm!

Bem, na noite de quarta tive uma idéia, decidi tornar o blog com uma abrangência maior. Este espaço, que no princípio seria só para compartilhar meu conhecimento de Shining Force e Langrisser, e antes da criação decidi ampliar para games em geral, agora também terá um espaço dedicado a esportes. Decisão bem exótica, porém não é tão absurda. Hoje se joga video-game de forma competitiva, alguns torneios tem uma organização bem profissional, elevando os torneios de video-game à categoria de eSports(esportes eletrônicos). O Canal Esportivo ESPN Brasil inclusive possui um programa semanal de games, e o SPortv já transmitiu um torneio internacional de Fifa Soccer(o meu sonho é ver a EVO, o maior torneio de jogos de luta do mundo, transmitido em um dos canais acima mencionados).
No passado, um símbolo nerd da geração que assistiu Cavaleiros do Zodíaco na extinta Rede Manchete, a Revista Herói Gold, dedicou uma edição inteira aos Jogos Olímpicos de Atlanta(EUA)-1996 , focando nos nossos atletas(afinal, eles também são heróis, por que não?).
E, ainda por cima, existe um espaço que faz uma salada de frutas com temas, às vezes tem a ver, outras não, o Gamer Nerd Otaku , blog que mistura em um espaço todo o universo nerd(anime, mangá, games, informática, etc), que também serviu como fonte de inspiração para minha decisão. Bem, depois de seis anos de hiato, estou retornando ao mundo dos blogs, se tiver metade do sucesso do blog que eu postava até meados da década passada, o Malas do Esporte , ficarei muito satisfeito.
Para finalizar, preciso escolher uma garota para musa do blog. A princípio, como gosto de garotas bonitinhas de anime, coloquei a Noel Vermillion de Blazblue, mas com a abrangência do blog incrementada, devo com o tempo trocar para alguma de carne e osso, o que é bem melhor. Pensei naquela gandula do estádio do Botafogo, a Fernanda Maia, mas as fotos boas dela são sensuais demais para este espaço até o momento. Espero que gostem!

Bonus do post::

Nenhum comentário:

Postar um comentário