domingo, 29 de julho de 2012

Histórias de Superação

Em todas as edições dos Jogos Olímpicos, há histórias de superação protagonizadas por atletas, verdadeiras lições de vida que mostram que, com força de vontade, é possível superar os obstáculos e atingir seu sonho(parece discurso de anime, mas funciona, hehe). Neste post, estão listadas 3 histórias de superação, espero que seja apenas o primeiro de vários posts de uma série. Vamos a elas:


Goksu Uctas, 21 anos, será a primeira ginasta da Turquia a representar seu país na história das Olimpíadas. Para chegar aonde chegou, ela passou por várias provações, entre elas, durante a infância perdeu a casa em um terremeto e morou durante um ano em uma barraca(além de tudo se tornou uma linda mulher).

link




Dong Hyum Im, 26 anos, da Coréia do Sul, bateu o recorde mundial no tiro com arco durante a prova classificatória, o que o coloca como um dos favoritos para conquistar a medalha de ouro, mesmo tendo pouco mais de 20% de sua visão.

link



Natalya Partyka, polonesa de 23 anos, conseguiu vencer uma adversária no tênis de mesa mesmo não tendo o braço direito(infelizmente na rodada seguinte ela foi derrotada, mas ja é uma vencedora).

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário