domingo, 22 de novembro de 2015

Cariocas contra o Rebaixamento

Brasileirão Série A:

O Vasco venceu e rebaixou o Joinville está tarde, na Arena Joinville(Vasco em Joinville contra a degola parte 2), no confornto entre o bônus do carro e o bônus do barril, e manteve vivas as suas chances de permancer na Série A em 2016, onde finalmente poderemos ter a força máxima do Rio de Janeiro depois de 3 anos.

Segunda Divisão:

O Macaé joga na última rodada fora de casa contra o Ceará em um confronto direto contra o rebaixamento para a Série C. Assim como no ano passado, o Macaé decidira sua vida em Fortaleza contra um dos grandes do Ceará. Ano passado foi na Terceira para subir para a Segunda, dessa vez é contrário, mas na prática o resultado final é o mesmo. Quem vencer joga a Série B no ano seguinte. Quem perder(empate beneficia o time fluminense) joga a Série C em 2016. Será que o time do Norte Fluminense calará o Castelão, fazendo com o Ceará a mesma coisa que fez contra seu rival Fortaleza ano passado?

Street Fighter:

Keoma brilhou em Lyon, na França, no Street Grand Battle 2015. Com direito a uma vitória sobre Luffy, campeão da EVO 2014, o gaúcho conquistou a medalha de bronze, conquistando pela primeira vez para o Brasil um resultado expressivo em torneios internacionais de alto nível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário