domingo, 15 de novembro de 2015

O Sonho Olímpico

Desde pequeno acompanho esportes, exceto por uma breve pausa no auge do meu vício em videogames, entre 1997 e 2002, quando não acompanhei quase nada. Sempre achei as Olimpíadas um evento mágico e único para o esporte e qualquer a atleta que viesse a participar do evento. Infelizmente, por eu ser sedentário, nunca existiu a mínima chance de eu competir nos Jogos Olímpicos. Parece que eu jamais teria chance de participar de alguma forma de uma edição do evento, até que... o Rio de Janeiro foi escolhido como sede da edição de 2016. Trabalho voluntário não tenho interesse, mas estava na espera de futuramente conseguir de ganhar em sorteios de ingressos que com certeza acontecerá no meu trabalho, já que a empresa em que trabalho é uma das patrocinadoras oficiais dos Jogos. E esse vai ser o plano B caso eu não consiga agarrar a oportunidade que apareceu: trabalhar dentro das Olimpíadas pela minha empresa, uma oportunidade única na vida. Então, disputei o "Pré-Olímpico"(entrevista) na terça, e aguardo o resultado. Será que o sonho vai se concretizar ou vai virar purpurina? Espero que eu realmente tenha oportunidade de curtir, sentir as Olimpíadas, uau! E, se não der certo... aguardo ser sorteado em algum ingresso. Agora, se nem o plano B funcionar, para eu ir uma edição futura só mesmo se o videogame virar esporte olímpico e eu virar um jogador de nível internacional. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário