domingo, 20 de setembro de 2020

Estamos de Volta - Rapidinhas dos Games 20/09/20

1- Com o Playstation 5 a 5000 reais, e a falta de perspectiva de reversão do cenário, periga o console da nova geração se tornar um objeto símbolo de "ostentação" por aqui, mais ou menos como é o I Phone. Será que depois do termo pejorativo "Socialista de  I Phone", vai ter também o "Socialista de Playstation"?

2- Entrei no site de tradução dos fãs do Shining Force III, onde o arquivo de atualização é trabalhado continuamente, com lançamento de um patch novo uma vez por ano, e me decepcionei com os rumos que a tradução está tomando. Nos últimos anos já estava percebendo que estavam começando a "inventar demais", e agora parece que esse ano vão fã dublar as vozes do game em inglês. Só espero que mantenham um patch alternativo com a possibilidade de jogar com as vozes originais.

3- Também entrei depois de um tempo no Phantasy Star Cave, e parece que fizeram um fan game curioso onde você joga Phantasy Star IV sob o ponto de vista de Zio e seus asseclas.

4- Tem loja por aí vendendo PS 5 com financiamento ao melhor estilo automóvel e casa própria. Pague em 60 vezes... consórcio.. só falta liberarem o FGTS!

5- Com o fiasco de Marvel vs Capcom Infinite e a falta de perspectiva de um novo Marvel vs Capcom, parece que os gringos encontraram sua solução para continuar com a chama do "When's Mahvel?" acesa: ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3 DE RODOVIÁRIA. Novos golpes, atualizações de reequilíbrio, e até novos personagens, como a Capitã Marvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário