quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Rapidinhas 24/09/20

 1- O surto de COVID no Flamengo está gerando polêmica no futebol europeu e estão buscando dispositivos para impedir a liberação de jogadores que atuam no Velho Continente para as nossas Eliminatórias. É complicado, somando a viagem, os jogos e uma eventual quarentena eles podem ficar muito tempo sem seus jogadores, dessa vezes eles têm a razão. Talvez a solução seja disputar as eliminatórias da conmebol só com jogadores do continente local. Vai gerar desequilíbrio técnico, mas isso é o que menos se está pensando no momento. Em primeiro lugar, a saúde e a vida dos atletas.

2- Piada pronta. O Athletico PR escalou contra o Colo Colo um jogador chamado PEDRINHO e outro chamado PEDRO HENRIQUE.

3- Não tem Black, mas tem Zi-o. Hora de fazer trocadilhos e memes com Phantasy Star IV, mas estou sem ideias neste momento.

4- Lei do retorno. O bolsonarista Landim desafiou tanto o COVID desde as semanas anteriores ao retorno do Campeonato Carioca que acabou achando o que procurava.  A consequência é mais um round da batalha Globo X Flamengo.

5- A personagem de Mariana Xavier em "A Força do Querer" é xará de um boneco muito maceteiro do Street Fighter V. Vrum Vrum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário