segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Rapidinhas 28/09/20

 1- Chinelaço é oficial. Gabigol flagrado em noitada na véspera de Palmeiras X Flamengo. 

2- O quarto goleiro agarrou bem mais do que o frangueiro do terceiro goleiro que entrega o ouro em toda partida que disputa. O time de base do Flamengo jogou com uma raça do que não se vê no time principal desde antes da Pandemia.

3- Como esperado, narração do Datena no Calcio viralizando nas redes sociais.

4- Kunimitsu é a protagonista da Quarta Temporada de Tekken 7. Enquanto isso, vamos com um Dan fortalecido em Street Fighter V. "Os humilhados serão exaltados".

5- Mais um surto de COVID, agora no Fluminense. Mantenho o que já vinha dizendo antes do retorno dos campeonatos, sou radicalmente contra rebaixamento nesta e na próxima temporada, em condições  normais eu seria contra virada de mesa, mas é uma situação atípica única no século e que impede que o esporte seja disputado com seu real equilíbrio técnico.

6- Mudando para outro ramo do esporte mas ainda sobre desequilíbrio técnico na pandemia, acho que não preciso comentar nada sobre mais um torneio online da Capcom Pro Tour que parece jogo da Libertadores no Facebook.

7- Tema da Rainha Serenity do Beat Em Up de Sailor Moon de fliperamas. Achei essa BGM perdida por aí que nunca havia escutado, e...ei! Achei mais uma grande referência no game independente retrô latino Fight'N Rage, um dos melhores Beat Em Up desta geração: quem já jogou o game no caminho "secreto"(o que o jogador resgata a refém do "Bison Furry") no final da primeira fase vai capturar a mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário