segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Trajes Fatais Com os Pés na Cova

Postando minha opinião aqui também:

 Meu último fio de esperança quando notei o amadorismo da Onanim chegar ao ponto de mesmo com o Nordeste estando em alta por causa do Reality Show mais popular do país a Onanim nem se mexeu para qualquer tipo de engajamento. Fora que o Cavalera, agora você, e no meio desse tempo o canal gringo que é maior referência de games indie no YT ter mencionado o game e nem assim terem dado dado satisfação e sinal de vida. Uma pena, porque a Lore do game é excelente(eu cheguei a fazer fanfic, e não fui o primeiro, hehehe) e se encaixa até em games de outros gêneros, foi o que me havia conquistado no game, e espero que, com o jogo no limbo, quem sabe um dia alguém com grana pegue as IPs ou faça um projeto similar de uma forma ou de outro(Pocket Bravery é uma oba prima, mas a visão que tenho dele é outra, vejo como um game feito com extrema dedicação e refinamento mas focando mais no competitivo e na FGC do que na Lore), será um desperdício se todo o que idealizaram do game for pra vala...



Nenhum comentário:

Postar um comentário