sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Trajes Fatais de Volta à Vida

 Bem, o vídeo do Onofre para quem ainda não viu. É complicado, não é primeiro vídeo que ele demonstra ser uma pessoa sensível(não só pela forma de se expressar nos vídeos como pelo estilo de arte dele, isso até quem desistiu do TRAF deve concordar), e falar em frente às câmeras é um pesadelo para alguns(eu por exemplo não consigo sequer conversar por aúdio, tenho fobia de telefone), e o medo dele é compreensível, já que hoje em dia tem muita gente maldosa por aí e podem pegar um corte e editar e/ou tirar do contexto para distorcer o que ele quer dizer. Como tenho inegavelmente muita simpatia pelo Trajes Fatais, acho válido renovar os votos de confiança. Agora... o mundo tanto real com virtual é uma verdadeira selva(seja de pedra ou de bits), a partir do momento que é colocado um projeto na prateleira, várias pessoas direta ou indiretamente são afetas por isso seja positivamente ou negativamente, comunicação profissional é essencial, quase "um mal necessário", às vezes é necessário ser mais razão e menos emoção, mas sim, é MUITO difícil, a vida é um desafio diário, seja com família, amigos, trabalho, hobbies... por enquanto é só, vamos aguardar os próximos episódios do "Making On Off" para emitir mais pitacos. Fui.


https://www.youtube.com/watch?v=8qGYXPA7N3w

Nenhum comentário:

Postar um comentário