terça-feira, 23 de junho de 2015

Rapidinhas dos Namorados 2005/02

1- Jean Beausejour, jogador da Seleção do Chile, tem um bom nome para trocadilhos, como "Bocejão", assim como a cidade canadense de Edmonton pode ser chamada de "Ed Motta".
2- Não sei se já repararam, mas os países Turquia e Peru na língua inglesa são sinônimos.
3- Mais um brasileiro campeão da NBA: Leandrinho. Falando nisso, teve evento do melhor basquete do mundo nesse fim de semana pertinho de casa, no Parque Madureira.
4- Acompanhar torneio em fuso horário europeu é horrível por causa dos jogos caírem sempre em horário comercial. Já na Nova Zelândia, a diferença no fuso é tão grande que acabou sendo legal, jogo na hora do almoço lá era no horário do futebol na Globo aqui durante o Mundial Sub-20 terminado no último sábado.
5- Quando escuto o nome do goleiro reserva do Vasco eu lembro de outro Jordi, aquele cantor mirim britânico que fez sucesso nos anos 90.
6- Hoje finalmente tem Pikachu no Sportv(que fez gol olímpico semana retrasada): Paysandu X Vitória hoje à noite.
7- A Globo num domingo desses passou um jogo de handebol onde ela ultrapassou totalmente os limites do bom senso da manipulação: ela alterou as REGRAS do esporte!
8- Ryu confirmado em Smash Bros! Finalmente termos o protagonista do Street Fighter enfrentando seu alter-ego Pokemon, Lucario, em um jogo oficial. Melhor que isso, só se tivesse Ken X Blaziken.
9- Gostei do Téo José narrando vôlei. Não é melhor que o Datena no esporte, mas mostra que faz por merecer o posto de narrador número 1 da Band.
10- Uma propaganda muito reprisada no Sportv é a da virada do Brasil contra a Rússia nas quartas de final do vôlei feminino nas Olimpíadas de Londres 2012. Quando vejo essa propaganda, lembro que, apesar de torcer para o crescimento dos esportes eletrônicos, não quero que eles tragam os estrangeirismos juntos. Espero que esse evento seja sempre lembrado como uma viranda, a vingança do 24 X 19 de Atenas 2004, e nunca como um "comeback".

Nenhum comentário:

Postar um comentário