sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rapidinhas pós-Corpus Christi 2015

1- Bem que o primeiro jogo da Liga Mundial entre Brasil X Austrália podia ter sido ontem pra aproveitar o feriado. Mas vai ser só hoje. Ffffuuuu...
2- No fim de semana passado vi os dois confrontos do clássico "Tiro, Porrada e Bomba" pela Liga Mundial de Vôlei(EUA X Irã), e, apesar de os jogos serem em Los Angeles, curiosamente tinha muito mais torcedor iraniano do que americano no ginásio.
3- Na noite da última sexta, começou o Mundial Sub-20, disputado na Nova Zelândia, com um jogo do time da casa, e ao mesmo tempo, a Vênus Platinada exibiu no Globo Repórter uma reportagem sobre, adivinhem: Nova Zelândia!
4- A ESPN realmente é uma emissora diferenciada. Ao invés de boicotar os concorrentes, ela disse abertamente que as finais da Conferência Leste da NBA estavam sendo exibidas no Space e no Sportv. Sportv que aliás, surpreendeu bastante, estão se esforçando para fazer transmissões diferenciadas, tentando aproximar mais o telespectador da competição.
5- Na terça da semana anterior Hortência e Paula estavam comentando basquete ao mesmo tempo. Paula comentando NBA no Space e Hortência, NBB no Sportv.
6- Não gostei do site novo da FIVB. Está mais bonitinho para os leigos, mas o antigo era bem mais funcional.
7- Sempre quando vejo um jogo da seleção de vôlei me lembro da semelhança entre Lucão e o espanhol Pau Gasol, do Basquete. Será que vão tirar fotos juntos novamente em Rio 2016?
8- Sempre tive simpatia pelo Dunga. Apesar das piadas com a música clássica dos 7 anões quando o Brasil foi eliminado da Copa da África, sempre achei ele injustiçado e sua volta por cima me fez novamente voltar a torcer pela Seleção Canarinho, depois de quase duas décadas.
9- Trocadilho com o nome do goleiro frangueiro da Seleção Sub-20 da Nigéria: Enaholo ficou em um rolo.
10- A nova equipe esportiva da Tupi é, sem dúvida, o Dream Team do rádio carioca. Confesso que a ficha ainda não caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário