sábado, 27 de junho de 2015

Rapidinhas dos Namorados 2005/04

1- A Colômbia quase chegou às semifinais da Copa América com apenas um gol marcado em toda a competição, graças à facilidade de classificação durante a primeira fase. Bem curioso. E, se o Brasil confirmar o favoritismo contra o Paraguai no início da noite de hoje, teremos o maior clássico sul-americano, Brasil X Argentina, na terça-feira à noite, praticamente no mesmo horário de Alemanha X EUA pelas semifinais da Copa do Mundo Feminina, o maior clássico da categoria. Noite de gala para quem gosta de um bom futebol.
2- Falando em Copa Feminina, Alemanha X França foi um jogo que correspondeu às expectativas, digno de um torneio com nome de "Copa do Mundo", sendo decidido apenas com a vitória da Alemanha nos pênaltis por 5 X 4 após 1 X 1 no tempo normal e na prorrogação.

3- No Brasil X Venezuela de domingo, o gol de honra do time venezuelano foi marcado pelo Miku, xará da diva do Vocaloid, a gracinha da Hatsune Miku, não perdi a oportunidade e zoei na hora no Facebook. E não é a primeira vez que faço piada com um jogador da Venezuela e algo do universo nerd que eu gosto, na seleção dela há alguns anos atrás tinha um zagueiro chamado Andrés Rouga, xará de um dos personagens de um dos meus games favoritos, Der Langrisser.
4- Duas novidades legais no canal do Velberan no You Tube: série de Phantasy Star III, nos mesmos moldes da do PSII, e um vídeo sobre um dos jogos mais divertidos dos 16 bits: Maui Mallard(com Pato Donald), jogo que teve a curiosidade de ter sido lançado primeiro no Brasil, junto da Europa, em sua versão para Mega Drive.
5- Falando em Langrisser, eu chamava na época o Baldarov do primeiro game da série de "Tarcísio Meira", por ele se parecer com o ator na versão do Mega. Curiosamente o ator hoje em dia é semelhante a outro personagem de games, o Rugal do King of Fighters, e uma foto sua ganhou montagem e virou foto de capa da página do Facebook "KOF da Depressão".
6- Começou o CEO, que parece que vai ser melhor que o do ano passado, que teve alguns problemas na transmissão. E esse ano também tem a vantagem, para mim, de não concorrer com a Copa do Mundo. Falando em Copa, me lembrei que ano passado teve um torneio de Ultra Street Fighter IV na hora do jogo de abertura entre Brasil X Croácia, eu acho que foi na E3 2014.

7- A ilustração feita por Akiman para celebrar a chegada do Ryu ao Smash Bros. é bonita e nostálgica, simplesmente sensacional, estou pensando até em colocar como capa do blog.
8- Na Liga Mundial, a Rússia está fazendo uma campanha decepcionante até agora e seria a seleção rebaixada caso a competição terminasse hoje, ficando inclusive atrás da Austrália, que está com um ponto a mais por ter uma vitoriazinha, contra nenhuma dos russos.
9- Segundo Flavio Ricco, Gabriela Pasqualin foi realmente efetivada como apresentadora do E-Games. Felipe Della arregou: link
10- Momento Nelson Rubens: barraco de Negueba com sua esposa: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário